quarta-feira, 31 de julho de 2019

Paulo Boia comemora gol da vitória e espera reação do São Bento na Série B


O São Bento finalmente voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Na última terça-feira (30/7), em Sorocaba, com gol do garoto Paulo Boia, revelado pelo São Paulo, a equipe derrotou o Criciúma por 1 a 0, mas ainda segue na zona do regulamento. Mas, pelo menos agora, já dá sinais de recuperação e está pronto para a volta por cima.

Paulo Boia veio ao Bentão de Sorocaba emprestado pelo São Paulo e chegou como reforço na pausa da Copa América. Após os três pontos, o jogador comemorou a reação da equipe no torneio. 


``O gol foi muito importante, pois deu confiança para o time durante a partida e no fim saímos com a vitória que estávamos precisando. Foi um confronto direto, em casa, não podíamos perder. Precisamos e acredito que vamos reagir no campeonato. Vamos buscar vencer novamente para subir na tabela, não importante o adversário e o mando de campo. Dois jogos que ganha já muda bastante a situação na classificação´´, disse.


O gol ainda teve um gosto a mais para Paulo Boia, que futuramente será pai.

``Na última rodada tentei marcar e não havia conseguido. Havia sido aniversário da minha mãe (Luiza), no dia 23, então esse gol vai para ela também. E agora em setembro tem o nascimento da milha filha. Espero marcar novamente para homenageá-las, e, claro, ajudar o São Bento, com outras vitórias´´, completou. 



Foto: Divulgação / São Bento - Fonte: P2

Nenhum comentário: