quarta-feira, 10 de julho de 2019

Pela Quarta Divisão do Paulista, Marília e Guarulhos voltam a se enfrentar depois de 20 anos


Em duelo de seis pontos, Marília e Guarulhos medirão forças nesta sexta-feira (12/7), às 20 horas, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, na cidade de Marília, válido pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Segundona, o último patamar do futebol estadual.


Este será o sétimo confronto entre as duas equipes. O retrospecto favorece ao Tigre. São quatro vitórias do Marília, contra duas do Índio da Metropolitana. O MAC marcou 15 gols e sofreu 10.

Marília e Guarulhos não se enfrentam há 20 anos. O último encontro foi em 1999. Naquela oportunidade o MAC venceu a equipe guarulhense por 1 a 0, no Abreuzão, em Marília, pela penúltima rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série B1-A, equivalente a atual Segundona, vitória que deu ao Tigre o acesso para a Série A3 de 2000.


Cenário

Invicto em casa e sem perder há quatro jogos, o Marília estreou nesta fase da competição empatando, fora de casa, com o Joseense por 1 a 1, partida realizada no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Já o Guarulhos, que não perde há oito jogos, recebeu e venceu o Rio Branco, de Americana, por 2 a 1, no estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

O MAC é o terceiro colocado do Grupo 10, com um ponto, enquanto que o Índio da Metropolitana é o líder da chave, com três pontos.



Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: