sexta-feira, 12 de julho de 2019

Valdo aposta em Ceará ligado para vencer fora de casa o Fluminense pelo Brasileirão


Após trabalho intenso nas últimas semanas, o elenco do Ceará está motivado para retornar bem ao Campeonato Brasileiro da Série A. E, principalmente, se afastar ainda mais da zona do rebaixamento. O primeiro desafio pós-Copa América será na segunda-feira (15/7), às 20 horas, no Maracanã, diante do Fluminense.

Para o zagueiro Valdo, o elenco do Ceará, agora comandado pelo técnico Enderson Moreira, quer voltar com tudo no Brasileirão.



``Vamos encarar grande adversário neste retorno da Série A. O Fluminense, em casa, é sempre muito difícil de ser batido. Vamos procurar colocar em prática tudo que fizemos nestas últimas semanas. Tivemos evolução grande e queremos retornar com tudo no Brasileirão, com ótimo resultado´´, disse.

Depois dos resultados ruins nas primeiras rodadas, quando o Ceará esteve a zona do rebaixamento e que provocaram a queda do técnico Lisca, a equipe saiu do sufoco. Mas não pode vacilar e Valdo acredita que
 o elenco alvinegro vai lutar para fazer grande segundo semestre.

``Lutaremos muito para que a equipe faça grande segundo semestre. Vamos trabalhar para terminar o Campeonato Brasileiro em ótima posição na tabela de classificação´´, prometeu.



Foto: Divulgação / Ceará

Nenhum comentário: