terça-feira, 23 de julho de 2019

Vitor Feijão quer aproveitar sequência em casa para Guarani reagir na Série B


Contratado junto ao Ceará, o atacante Vitor Feijão fez a sua estreia pelo Guarani no último sábado (20/7), em Ribeirão Preto, no empate sem gols contra o Botafogo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.


Ocupando a incômoda 19ª colocação na tabela de classificação com seis pontos e na zona do rebaixamento, Vitor Feijão espera aproveitar os dois próximos jogos em casa para iniciar arrancada na competição.

``A situação é difícil. Ninguém gosta de ficar brigando na parte de baixo da tabela, mas o nosso grupo tem qualidade e tenho certeza que vamos mudar esse quadro. Nada melhor do que sequência em casa, com o apoio do nosso torcedor, para iniciar uma recuperação´´, disse Feijão.


O primeiro desafio já acontece nesta terça-feira (23/7), às 19h15, contra o Cuiabá. Já na próxima sexta-feira (26), o duelo será contra o São Bento, outro rival paulista.

``Semana importante. O time está muito concentrado e sabendo que temos que dar resposta positiva. O campeonato é longo, mas não dá mais para deixar para depois. Vamos lutar até o final´´, revelou.


Com passagens por Paraná, Criciúma e Ceará, Vitor Feijão espera terminar o ano com o dever cumprido.

``Aceitei o desafio pela camisa forte do Guarani e por ter a certeza que poderia ajudar o clube a alcançar seus objetivos. O momento é de união e muito trabalho´´, finalizou.




Foto: Divulgação / Guarani - Fonte: AV

Nenhum comentário: