domingo, 13 de outubro de 2019

Marcelo Chamusca, demitido pelo CRB, acerta com Cuiabá para a sequência da Série B


A dança dos técnicos segue agitada na Série B do Campeonato Brasileiro. Já foram 23 trocas de comandantes em 28 rodadas da competição. No último meio de semana, por exemplo, quatro clubes dispensaram sua comissão técnica: Vila Nova-GO (Marcelo Cabo), Cuiabá (Itamar Schulle), Atlético-GO (Wagner Lopes) e CRB (Marcelo Chamusca).

O detalhe curioso é que o treinador, demitido por maus resultados em determinado clube, vira solução em um rival da própria Série B. O primeiro deles foi o CRB, que logo após demitir Marcelo Chamusca, anunciou a contratação de Marcelo Cabo, dispensado pelo Vila Nova.

Quem seguiu pelo mesmo caminho foi o Cuiabá, que estava com Itamar Schulle há tempos, e o demitiu para contratar Marcelo Chamusca, recém-demitido pelo CRB, e que não ficou 48 horas desempregado.

O próximo jogo do Cuiabá na Série B será nesta segunda-feira (14/10), diante do vice-líder Sport, na Ilha do Retiro, em Recife. O popular Dourado ocupa a 12ª colocação na tabela declassificação, com 36 pontos, e ainda sonha com o G4.

Marcelo Chamusca tem acessos importantes em seu currículo. Levou o Ceará ao Brasieirão em 2017, o Guarani para a Série B em 2016, e o Salgueiro-PE para a Série C em 2013. No certamente estadual, ele ganhou o caneco com o Ceará e o Paysandu.

Nenhum comentário: