quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Ítalo valoriza bom momento do São Bernardo e projeta sequência do Paulistão


Uma das jovens promessas no elenco do São Bernardo FC, Ítalo ainda não sabe o que é perder com a camisa do Tigre do Grande ABC. O jovem zagueiro, de 20 anos, atuou em três rodadas do Campeonato Paulista. Foram duas vitórias, um empate e apenas um gol sofrido.

Feliz com a sequência positiva, o defensor também destaca a campanha do seu time no Paulistão. O Bernô é o líder do grupo B, com 14 pontos, deixando o São Paulo na vice-liderança. No último sábado (19/2), o São Bernardo venceu o Ituano por 1 a 0, em casa, com Ítalo entre os titulares.

``Tem sido experiência incrível, que venho buscando aproveitar da melhor forma. Recebi muito apoio de todo, o que me ajudou a ganhar confiança para conseguir atuar em bom nível. A nossa equipe vive excelente momento na competição e estamos trabalhando para manter essa sequência´´, destacou o atleta, contratado junto ao Figueirense no início da temporada.


De olho na sequência do Paulistão, Ítalo já foca as atenções no próximo desafio. O São Bernardo FC volta a campo neste domingo (27), às 20h30, quando visita o Botafogo, na cidade de Ribeirão Preto. O zagueiro projeta o confronto pela nona rodada.

``Vamos ter mais um grande desafio pela frente, contra equipe qualificada. A fase de grupos está chegando na reta final, e é muito importante seguirmos pontuando bem para avançar aos mata-matas. A expectativa é de que possamos ter outra grande atuação. Individualmente, me sinto pronto para ajudar caso seja acionado´´, completou.




Foto: Gabriel Goto

Nenhum comentário: