terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Água Santa contrata o zagueiro Didi para disputar o Paulistão


O Água Santa, da cidade de Diadema, segue contratando reforços para disputar o Campeonato Paulista de 2023. A equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini anunciou nesta terça-feira (6/12) a chegada do experiente zagueiro Didi, que no futebol paulista tem passagens pelo Palmeiras, Botafogo e Guarani.

Didi, de 31 anos, que vinha defendendo o Bahia, que garantiu vaga no G4 ao término da Série B do Campeonato Brasileiro e festejou o acesso para o grupo de elite em 2023, já jogou fora do país, na Turquia, além do Juventude. 

Com o pensamento voltado em 2023, a diretoria do Água Santa definiu o retorno de seis atletas que estavam sob contrato de empréstimo com outros clubes. São eles: Rodrigo Sam e Marcondes (zagueiros), Rhuan (lateral), Lelê e Luan Dias (meias) e Renato Jr (atacante).

Rodrigo e Rhuan estavam emprestados ao Mirassol e foram campeões brasileiros da Série C. Outra dupla que retornou foi Luan Dias e Renato Jr. As crias do Netuno jogaram a Série A pelo Goiás e receberam boas avaliações.


Marcondes chega do Tombense, onde ajudou a equipe do interior de Minas Gerais a permanecer na Série B. Já Lelê disputou a Série D pelo São Bernardo, conquistando o acesso de divisão para a Série C. 

Os atletas estão treinando com o restante do elenco e são considerados peças importantes para a formação de equipe forte e competitiva. O departamento de futebol ainda busca nomes no mercado para a disputa do Campeonato Paulista em 2023. 






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Água Santa

Nenhum comentário: