quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Anunciado pelo Primavera, Matheus Rocha valoriza oportunidade e projeta Série A2 do Paulista


Após subir para a Série B com o ABC, de Natal, Matheus Rocha vai disputar a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista pelo Primavera. Anunciado nesta semana como reforço do Fantasma, da cidade de Indaiatuba, o lateral-direito valoriza a oportunidade.

``Chego muito feliz e motivado com essa oportunidade no Primavera. O clube me apresentou um projeto sério e espero agregar. Agora é trabalhar em busca dos objetivos traçados´´, destacou o atleta, que completou 24 anos na última terça-feira (27).


Pelo Primavera, Matheus Rocha voltará a atuar no futebol paulista, cenário que conhece bem. O lateral-direito teve parte da sua formação nas categorias de base do Palmeiras, e passou por clubes como Mirassol e Oeste nos últimos anos.

``O futebol paulista conta com clubes de altíssimo nível, tanto no profissional quanto na base. A expectativa é de Série A2 muito disputada, e espero ajudar o Primavera a fazer grande campanha´´, finalizou o defensor, que neste ano foi vice-campeão paranaense pelo Maringá.






Foto: Divulgação / Primavera - Fonte: AV

Nenhum comentário: