quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Ska Brasil estreia contra contra Paraná Clube na Copinha 2023


A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou as datas dos jogos da Copa São Paulo de Futebol Jr., a famosa Copinha, e o Ska Brasil fará sua estreia diante do Paraná Clube, no dia 3 de janeiro, às 14h. Com Santana de Parnaíba como cidade sede do Grupo 23, os jogos acontecerão todos no Estádio Municipal Pref. Gabriel Marques da Silva. O grupo é formado por Ska Brasil, Paraná Clube (PR), Esporte Clube Vitória (BA) e Aster Brasil (ES).

``Estamos trabalhando forte na preparação, pois sabemos que o grupo é difícil e equilibrado. Agora com a definição da data de estreia, vamos nos preparar bastante para entrar em campo no dia 3 de janeiro contra o Paraná e ter grande performance, para representar bem a camisa do Ska Brasil e o município de Santana de Parnaíba´´, disse o treinador Fausto Dias.

Ainda em pré-temporada, o Ska Brasil realizou seis jogos amistosos, contra projetos e clubes, somando três vitórias e três empates. Os jogos mais expressivos foram diante do Grêmio, com empate em 1 a 1, e São Paulo, com vitória por 3 a 1, na estreia do treinador Belletti à frente do Sub-20 do Tricolor.

Para a competição, o Ska Brasil inscreveu os 30 atletas e terá elenco diversificado, com nove atletas nascidos em 2002 (idade limite), oito atletas nascidos em 2003, seis atletas nascidos em 2004, e sete atletas nascidos em 2005, todos que subiram de categoria após o vice-campeonato do Paulista Sub-17 conquistado este ano.

Confira os jogos do Ska Brasil na Copinha:


3/jan - 14h - Ska Brasil x Paraná Clube


6/jan - 15h15 - Ska Brasil x Aster Brasil


9/jan - 16h15 - Ska Brasil x EC Vitória


*Todos os jogos com transmissão da FPF TV.







Fonte e foto: assessoria de imprensa Ska Brasil

Nenhum comentário: