quarta-feira, 22 de abril de 2020

Lucas Abreu aposta na classificação do Guarani às quartas de final do Paulistão


O Guarani vem fazendo grande temporada em 2020 e está muito próximo de chegar às quartas de final do Campeonato Paulista. Quando a competição foi paralisada por causa do coronavírus, faltavam apenas duas rodadas para o encerramento da primeira fase. E, pelo Grupo D, o líder Red Bull Brasil já está classificado, o Bugre vem na segunda colocação, com cinco pontos a mais do que o Corinthians, o terceiro.

Um dos destaques do Guarani neste ano e titular absoluto, o volante Lucas Abreu, ex-CRB e Juventude, falou sobre o ótimo momento que vive com a camisa do Bugre. E o quanto está animado com a possibilidade de colocar sua equipe no mata-mata decisivo do Paulistão.


``Estou vivendo ótimo momento com a camisa do Guarani e agradeço ao grupo, à comissão técnica e aos torcedores por isso tudo. Tenho me dedicado muito para continuar fazendo grandes jogos com a camisa do clube. Agora é manter esse ritmo nos próximos meses para conquistar meus objetivos em 2020´´, disse.


Ainda para Lucas Abreu, a meta é fazer boa sequência assim que o Paulistão recomeçar. Em seguida, a meta é ter o mesmo desempenho na Série B do Brasileiro.

``Nossa meta é fazer boa sequência no clube nos próximos meses. Estou muito motivado para a sequência da temporada e espero que tudo saia como estou planejando com a camisa do Guarani´´, afirmou.



Foto: Divulgação / Guarani

Um comentário:

daikubo335 disse...

Oi! Encontrei um jogo valioso de futebol.
Corinthians contra Vasco da Gama.
Jogador famoso Juninho Pernambucano.
https://youtu.be/8zC_MGKDVfk