quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Hélio dos Anjos recusa propostas e vai cumprir contrato com Ponte Preta na Série A2 do Paulista


Os boatos estava ruidosos. Clubes brasileiros e de fora do país estavam interessados em contratar o treinador da Ponte Preta. Porém, nesta quinta-feira (1/12), o presidente Marco Antonio Eberlin conversou demoradamente por telefone com o Hélio dos Anjos, que confirmou que vai cumprir o contrato assinado com a Macaca durante a Série B do Brasileiro.

A programação de trabalho da Ponte Preta visando a disputa da temporada 2023, alinhada antes do início das férias, segue mantida sem qualquer alteração.

Desta forma, comissão técnica e jogadores retornam ao Majestoso, no próximo dia 12, para iniciar os trabalhos de preparação para a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. A estreia da Ponte Preta está prevista para o final de semana de 15/16 de janeiro, em Rio Claro, diante do Velo Clube.


O departamento de competições da Federação Paulista de Futebol (FPF) promete divulgar nos próximos dias a tabela com os dias e horários das partidas das Séries A1, A2 e A3 do Campeonato Paulista.

O contrato de Hélio dos Anjos tem validade até o final de 2023. Neste ano, ele comandou a Macaca em 39 jogos, com 11 vitórias, 14 empates e 14 derrotas e teve 40,17% de aproveitamento dos pontos disputados. A Macaca encerrou a Série B na 12ª colocação, com 49 pontos, após sofrer ao longo do primeiro turno na zona do rebaixamento.






Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte

5 comentários:

Anônimo disse...

E dá-lhe ponte a maior do interior,,,,,,

Anônimo disse...

Eu te amo macaca querida amor da minha vida sou louco por você,,,,,

Anônimo disse...

A ponte tem que sair logo dessa A2 não é o lugar dela,,,,

Anônimo disse...

A ponte irá disputar a A2 com um time de A1 tem tudo para subir e subirá rumo a A1 boa noite e abraços pontepretanos até mais ,,,,,

Unknown disse...

Amigos, estou na torcida para a Ponte Preta chegar forte na Série A2. Pela estrutura, camisa, história e torcida, claro, seu lugar é no Paulistão. Abraço a todos!

Luiz Ademar