sexta-feira, 17 de julho de 2009

Apesar de receber propostas de outros clubes, Fernando Diniz vai seguir no comando do Votoraty na Copa Paulista

O técnico Fernando Diniz, do Votoraty, estreou em grande estilo na carreira de treinador no primeiro semestre deste ano. Depois de atuar em varios clubes como meia ofensivo, entre eles Juventus, Palmeiras, Corinthians, Fluminense, entre outros, ele encerrou a carreira no final da temporada passada e aceitou o desafio para atuar no banco de reservas de um clube do interior de São Paulo.

Logo na sua estreia no cargo de treinador, o Votoraty, de Fernando Diniz, conquistou o título do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) e garantiu o acesso à Série A-2 (Segunda Divisão) em 2010.

O trabalho bem feito de Fernando Diniz no comando do Votoraty despertou o interesse de vários clubes do interior de São Paulo e de outros estados. Mas o treinador afirmou que está satisfeito com o plano de trabalho estabelecido pelo clube da cidade de Votorantim e promete ficar no comando da equipe, pelo menos, até o final da Copa Paulista de Futebol, em dezembro deste ano.

Na estreia na Copa Paulista, mesmo atuando fora de casa, o Votoraty venceu o Campinas por 1 a 0, gol de Rodolfo. Agora, o próximo desafio acontecerá neste domingo, às 11 horas, diante do Ituano, em Votorantim.

Para melhorar o entrosamento da equipe, que perdeu vários jogadores que haviam sido emprestados pelo Paulista e já retornaram para Jundiaí, o técnico Fernando Diniz pediu para a diretoria marcar alguns jogos-treino ao longo das semanas que antecedem os jogos da Copa Paulista.

Nesta semana, por exemplo, em jogo-treino, o Votoraty goleou o sub-20 do São Bento, de Sorocaba, por 4 a 0. Fernando Diniz mandou a campo o mesmo time que venceu o Campinas e agora promete repetir a escalação diante do Ituano.

Já a diretoria anunciou a contratação de mais dois reforços. O atacante Anderson, que se destacou no Bandeirante, da cidade de Birigui; e o zagueiro Edinelton, do Olé Brasil, de Ribeirão Preto, clube da parceira do Votoraty, estão treinando em Votorantim para ficarem à disposição de Fernando Diniz neste final de semana.

Nenhum comentário: