segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Com três desfalques, Guarani faz mistério para encarar o Ipatinga, em Campinas, em busca da volta por cima na Série B

Após a vexatória goleada sofrida para o Atlético-GO por 4 a 1, no último sábado, no Serra Dourada, em Goiânia, pela Série B, o Guarani promete dar a volta por cima em grande estilo para ficar próximo do acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. E o adversário desta terça-feira, às 19h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, será o Ipatinga-MG.

O técnico Oswaldo Alvarez tem, pelo menos, três desfalques confirmados para esta partida. Ele não contará com o atacante Ricardo Xavier, o artilheiro do Bugre, que está suspenso; e o volante Rodriguinho e o meia Walter Minhoca, que continuam contundidos.

Já o atacante Fabinho sentiu um desconforto no tornozelo durante o treino desta segunda-feira, enquanto o meia Harison também reclamou de um incômodo na região da coxa. Ambos serão avaliados na terça-feira, no vestiário do Brinco de Ouro, momentos antes de começar o jogo. Mas a tendência é que a dupla entre em campo.

A única alteração confirmada pelo treinador é a presença de Caíque na equipe bugrina.

- Eu vou pensar no time com calma, vou ver o adversário primeiro, até porque nós não tivemos muito tempo, já que chegamos domingo de viagem. O Caíque está confirmado, as outras posições eu só vou definir momentos antes da partida - afirmou o treinador bugrino.

Vadão também comentou sobre a situação do Bugre na competição.

- Para mim não tem complicação. Nós jogamos dois confrontos diretos, contra equipes que estão brigando para subir. O que existe é uma ansiedade por parte das pessoas, porque quando se ganha o jogo, já começam a falar em título, e quando se perde um ou dois jogos, já dizem que a coisa está feia - analisou Vadão.

Na terceira colocação da tabela com 62 pontos, a cinco pontos do quinto colocado, com 12 pontos em disputa, o comandante bugrino está otimista.

- Se nós não fossemos otimistas, não teríamos chegado onde chegamos. Foram sete meses de otimismo até aqui e agora não será diferente - concluiu o treinador.

Foram relacionados para o jogo contra o Ipatinga os goleiros Douglas e Léo, os laterais Maranhão, Eduardo, Carlos César e Andrezinho; os zagueiros Dão, Bruno Aguiar e Márcio Alemão; os volantes Luciano Santos, Cleber Goiano, Glauber e Léo Mineiro; os meias Harison e Adriano Gabiru, e os atacantes Dairo, Bruno Cazarine, Fabinho Souza, Nei Paraíba e Caíque.

Nenhum comentário: