segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Paulista redobra atenção para não deixar escapar o título da Copa Paulista

O Paulista conseguiu vencer o primeiro jogo da final da Copa Paulista por 2 a 1 diante do Votoraty, em Jundiaí. A vantagem dos empates que pertencia ao adversário foi revertida, mas ninguém no Jayme Cintra acredita que isso facilitará alguma coisa para o segundo jogo, em Votorantim, no próximo domingo.

- Conseguimos a vitória e isso é o mais importante. Poderíamos ter feito mais gols e aumentado a vantagem, mas infelizmente não conseguimos. Agora temos que ter atenção redobrada no segundo jogo, pois sabemos que a equipe deles é muito forte lá – declarou técnico Aarão Alves.

O volante Willian Rocha seguiu a linha de pensamento do treinador. Para ele, apenas o primeiro passo foi dado.

- Vencemos o primeiro jogo, mas a equipe deles tem qualidade. Temos que ter os pés no chão pois ainda não ganhamos nada – disse.

Autor do segundo gol da equipe e o décimo sétimo na competição, Diego Barboza enalteceu o trabalho feito pelo Galo em casa.

- O Votoraty tem um time excelente, mas nós conseguimos uma boa vitória em casa. Temos que descansar e treinar forte durante a semana para a segunda partida – afirmou.

Para o lateral Julinho, a força do Paulista foi mais uma vez mostrada no Jayme Cintra, onde a equipe encerra a sua participação na Copa Paulista sem derrotas em casa.

- Esse grupo mostrou muita vontade e conseguimos uma vitória muito importante. Nosso elenco tem muita garra e vamos jogar na casa deles com o mesmo empenho – finalizou.

O Paulista terá a vantagem do empate em Votorantim no próximo domingo. O elenco volta aos treinamentos nesta segunda-feira à tarde e já inicia a preparação para a partida decisiva que acontecerá às 10 horas.

Para o segundo jogo, a equipe terá o retorno do volante Didi, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já o zagueiro Dema, que vem tratando de dores musculares na coxa, segue indefinido. Não houve nenhum cartão no jogo, assim, Aarão Alves, a princípio, não terá problemas de desfalques.

Nenhum comentário: