quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Noroeste vai perder o seu principal jogador para o Atlético Monte Azul

O Noroeste está reformulando o elenco para disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Mas, ao mesmo tempo em que anuncia reforços para a temporada de 2010, a diretoria do clube de Bauru já está sabendo que vai perder o seu principal jogador para o Atlético Monte Azul, que disputará o Paulistão.

O atacante Borebi, que já havia sido emprestado ao Atlético Monte Azul, e foi titular na Série A-2 deste ano, quando conquistou o título e o acesso, não ficará no Noroeste. O seu contrato vence no final do próximo mês de dezembro. E ele avisou que pretende disputar a Primeira Divisão no ex-clube.

Mas, se Borebi está deixando o Noroeste para defender o Atlético Monte Azul, o clube da cidade de Bauru trouxe três jogadores indicados pelo treinador Amauri Knevitz. São eles o volante Tales, de 27 anos, que estava no ABC, de Natal; o lateral direito Giba, de 26 anos, que defendeu o Ituano; e o atacante Rafael Aidar, 26 anos, que marcou presença com a camisa do União São João, de Araras.

A diretoria do Noroeste e a comissão técnica seguem se reunindo diariamente para correr atrás de novos reforços. Mas a situação ficará definica somente após o término da Série B do Campeonato Brasileiro.

Já o zagueiro Matheus avalia uma proposta de renovar seu contrato com o Norusca. O zagueiro tem vínculo com o alvirrubro até o dia 30 deste mês e foi sondado pela Ponte Preta de Campinas. O lateral direito Índio discute um novo contrato.

Um comentário:

João Paulo Benini disse...

Ademar, desculpe a petulância, mas o Borebi não joga nada com a camisa do Norusca. Este ano, principalmente na Copa Paulista, ele pipocou legal. Os grandes jogadores da Maquininha Vermelha foram o zagueiro Matheus, que está prestes a fechar com a Ponte Preta, além dos volantes Julio Cesar e Gilmar Fubá. O restante do elenco, como se diz na linguagem futebolística, só veio pegar dinheiro.