Tudo igual na disputa do título do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Neste domingo, no primeiro duelo pelo caneco, na cidade de Araçatuba, no estádio Adhemar de Barros, Atlético Araçatuba e Red Bull Brasil ficaram no empate por 1 a 1.
No jogo de volta, que acontecerá no próximo domingo, às 10 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Red Bull, que realizou melhor campanha ao longo da competição, poderá jogar pelo empate para conquistar o título. Só a vitória dará o caneco ao Atlético Araçatuba.
Red Bull Brasil, Atlético Araçatuba, Taubaté e Lemense foram os quatro melhores clubes do Campeonato Paulista da Quarta Divisão e garantiram o acesso à Terceira Divisão (Série A-3) em 2010.
No jogo deste domingo, o Atlético Araçatuba não conseguiu se impor diante da sua torcida. O Red Bull teve o mérito de marcar forte e explorar bem os contragolpes. E o empate sem gols acabou sendo um resultado merecido no primeiro tempo.
Na etapa final, o Atlético Araçatuba não demorou para abrir o placar. E o gol foi do artilheiro Jackson, que fez o 22ª na competição, tocando com estilo na saída do goleiro Luiz Fernando, aos sete minutos.
Mas o time da casa nem teve tempo de comemorar direito. Logo aos nove minutos, Jefferson deixou tudo igual no placar. Ele arrancou pelo setor direito e encheu o pé na bola, que desviou no lateral Leandro e encobriu o goleiro Gabas.
Quando o Atlético Araçatuba tentava reagir, um torcedor imbecil atirou uma pedra no campo, com a finalidade de atingir o bandeirinha. A partida ficou paralisada por um tempo e o clube da casa poderá ser punido com a perda de mando de jogos na temporada de 2010.
Atlético Araçatuba 1 x 1 Red Bull
Local: Estádio Adhemar de Barros, em Araçatuba
Árbitro: Paulo Roberto Ferreira
Gols: Jackson, aos 7; e Jefferson, aos 9 minutos do segundo tempo
Atlético Araçatuba
Gabas; Leandro, Josimar, Negretti e Jefinho; Franz, Sérgio Manoel, Biro (Rafael Lopes) e Romarinho (Jonata); Joe (Bruno) e Jackson
Técnico: China
Red Bull
Luiz Fernando; Henrique, Carlinhos, Ricardo Rocha e Jefferson; Dudu (Bud), Guaranésia, Zé Maria (Leandro) e Luciano Mandi (Otávio); Eydson e Cezar
Técnico: Jair Picerni
Arte Urbana CXV. Rio de Janeiro RJ.
Há 2 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário