
E o que seria o “Cofrinho da Águia”? De acordo com o diretor de marketing do São José, José Luís Nunes, a intenção do clube é distribuir, em breve, mil cofres aos torcedores do time. Quem receber o cofrinho ficará responsável por arrecadar para a equipe o maior valor possível em notas e moedas.
Quando o cofre for aberto, será feito um ranking com os cinco principais arrecadadores. O primeiro ganha o direito de assistir, na tribuna de honra, a todos os jogos do time no Campeonato Paulista da Série A-2. Os demais, por ordem de classificação, irão assistir às partidas nas cadeiras centrais, nas cadeiras laterais, no espaço “Torcedor Família” e na arquibancada.
De acordo com a informação divulgada pelo blog Futebol da Região, além dessa novidade, o São José também pretende lançar produtos licenciados com a marca do clube. Panetone, chaveiro e água mineral chegarão ao mercado na primeira quinzena de novembro.
Enquanto o departamento de marketing trabalha com ótimas ideias, o técnico Fahel Júnior segue aprimorando a forma física do elenco, que já recebeu inúmeras contratações de alto nível. O São José tem tudo para ser um dos destaques da Segunda Divisão do Paulista e lutar pelo título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário