terça-feira, 24 de novembro de 2009

Paulista começa a trabalhar visando a disputa do título da Copa Paulista

Os jogadores do Paulista já estão trabalhando de olho no inédito título da Copa Paulista de Futebol. No ano do seu centenário, o clube quer dar a volta olímpica para fazer a festa da torcida com a classificação para a Copa do Brasil em 2010

Após o empate suado no último sábado, em casa, diante do Botafogo por 3 a 3, o elenco do Galo retornou aos treinamentos na última segunda-feira. E já trabalhou com bola nesta terça-feira.

Com a vaga garantida na grande final da Copa Paulista, quando enfrentarão o Votoraty, que terá a vantagem de dois empates por ter melhor campanha, os jogadores do Paulista lembraram das dificuldades que tiveram para passar pelo Botafogo.

- Foi um jogo bastante disputado e com muita luta dos dois times. Mas nós saímos com a vaga e merecíamos isso – disse o volante Willian Rocha, que saiu de campo com sete pontos acima do olho após dividida com o atacante Conrado.

PROMOÇÃO ATLÉTICO MONTE AZUL – CLIQUE AQUI E PARTICIPE

O zagueiro Cléber também lembrou da batalha que foi o jogo no Jayme Cintra.

- Nós estávamos diante da nossa torcida e não podíamos vacilar em casa. O time brigou bastante em campo e fomos premiados no final da partida – contou o defensor.

Falando em torcida, Willian Rocha fez questão de enaltecer a postura dos torcedores do Galo presentes no Jayme Cintra.

- Fazia muito tempo que não víamos a nossa torcida tão feliz como foi no sábado. Foi emocionante. Parecia até aquela torcida da Copa do Brasil. Foi muito legal e emocionante – lembrou o volante.

Para a primeira partida contra o Votoraty, no próximo sábado, o técnico Aarão Alves não poderá contar com o volante Didi, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Já o zagueiro Dema segue em tratamento intensivo buscando se recuperar para a partida.

Para o jogo decisivo em Jundiaí, a diretoria do Galo definiu pela permanência da promoção para os torcedores de arquibancada: o torcedor que estiver com a camisa do Paulista pagará meia entrada (R$ 4,00). Já mulheres e crianças de 3 a 12 anos não pagam ingresso.

Nenhum comentário: