terça-feira, 17 de novembro de 2009

Augusto Recife vai defender o Botafogo no Paulistão 2010

A diretoria do Botafogo confirmou nesta terça-feira a contratação do volante Augusto Recife, de 26 anos. O jogador, que disputou metade do Campeonato Brasileiro da Série B pelo ABC, de Natal, já vestiu a camisa do Tricolor no primeiro semestre deste ano e foi um dos destaques da equipe.

Augusto Recife assinou contrato com o Botafogo até o término do Paulistão 2010 e irá se apresentar no próximo dia 12 de dezembro, quando começará em definitivo a preparação do time.

- O Augusto Recife foi um atleta importante na campanha do Paulista deste ano. Acreditamos muito no potencial dele e tenho certeza que irá nos ajudar mais uma vez – comentou o diretor de futebol Osvaldo Festucci, que tratou diretamente com agente do atleta, Hélton Dalacqua, para acertar seu retorno à Ribeirão Preto.

O volante Augusto Recife mostrou estar feliz com o seu retorno também pelo fato de agradar não só a ele próprio, mas a sua família.

- É com muita alegria que estou voltando pro Botafogo. O pensamento é buscar algo maior para o clube e dar a volta por cima. Se Deus quiser vamos colocar o Botafogo no lugar onde merecem – afirmou Recife.

Sobre os motivos que o levaram a voltar ao Pantera, Recife rasgou elogios ao clube.

- Volto pela torcida, pelas pessoas honestas da diretoria e pela cidade que eu e minha família gostamos muito, além do Botafogo dar todas as condições de trabalhos a nós jogadores – explicou o jogador.

O jogador foi categórico ao ser perguntado sobre os objetivos do Botafogo para a temporada de 2010.

- Devemos colocar o Botafogo, no mínimo, nas finais do Interior. Pelo que sei, a diretoria está montando um time forte para que possamos alcançar esse planejamento – emendou Augusto Recife.

Confira a ficha técnica de Augusto Recife:

Nome completo: Augusto Oliveira da Silva
Data de Nascimento: 03/08/1983, em Joaquim Nabuco-PE
Posição: Volante
Altura: 1,73 m
Peso: 61 kg
Clubes em que atuou: Cruzeiro-MG, Internacional-RS, Flamengo-RJ, Ipatinga-MG, ABC-RN e Botafogo-SP.
Títulos: 4 Campeonatos Mineiros (Cruzeiro), Copa Sul-Minas (Cruzeiro), Copa do Brasil (Cruzeiro), Campeonato Brasileiro (Cruzeiro), Campeonato Gaúcho (Inter), Campeonato Carioca (Flamengo).

Informações: assessoria do Botafogo

Nenhum comentário: