segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Definidas as datas e locais das semifinais da Copa Paulista de Futebol

A Federação Paulista de Futebol definiu as datas e locais das partidas semifinais pela Copa Paulista de Futebol, quando o Botafogo, de Ribeirão Preto, encara o Paulista, de Jundiaí, em jogos de ida e volta. No outro duelo, o Mogi Mirim medirá forças com o Votoraty, de Votorantim.

A primeira partida entre Botafogo e Paulista acontecerá no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Por ter melhor campanha nas fases anteriores, a equipe de Jundiaí jogará por dois resultados iguais.

Além de jogar pela igualdade de resultados, o Paulista fará o segundo diante da sua torcida, no dia 21 de novembro, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

Na outra semifinal, o primeiro jogo entre Mogi Mirim e Votoraty acontecerá no Estádio João Paulo II, em Mogi Mirim, também no sábado, mas às 19 horas.

O time de Votorantim joga por dois resultados iguais. A segunda partida entre Votoraty e Mogi Mirim acontecerá no Estádio Domênico Paolo Mettidieri, em Votorantim, também no próximo dia 21.

Nenhum comentário: