sábado, 28 de novembro de 2009

Giro pelo Interior – Confira as principais novidades dos clubes

Confira as principais noticias dos clubes do interior. As equipes segue contratando reforços para disputar o Campeonato Paulista da Segunda (Série A-2) e Terceira (Série A-3) Divisões.

SEGUNDA DIVISÃO DO PAULISTA (SÉRIE A-2)

ATLÉTICO SOROCABA - Anunciou o 11º reforço para a temporada de 2010. A novidade agora é o lateral esquerdo Neílton, que estava no Barueri.

LINENSE – Enquanto o técnico Vilson Tadei analisa as contratações de mais alguns reforços, a diretoria anunciou as dispensas do meia Ceará e o goleiro Sidnei.

RIO PRETO – Trouxe o volante André Lamas, de 20 anos, que foi emprestado pelo Corinthians, que vai arcar com o pagamento do salário do garoto. Ele já atuou no União Barbarense e no São José. O clube também contratou o goleiro Alexandre (ex-Misto-MS), o zagueiro Bira (ex-Brasília), o meia Márcio Tarrafas (ex-Bahia) e o atacante Flávio (ex-Coruripe-AL).

TAQUARITINGA – O clube espera sair do marasmo após fechar parceria com a Associação de Jogadores e Treinadores de Futebol Profissional, que promete reforçar o elenco com atletas de bom nível técnico, que atualmente estão fora do mercado da bola. O técnico será Napoleone Júnior.

TERCEIRA DIVISÃO DO PAULISTA (SÉRIE A-3)

BANDEIRANTE – A diretoria criou a campanha Sócio Família 2010. Por R$ 30,00 mensais, o sócio assiste a todos os jogos da equipe na Terceira Divisão em local reservado, podendo levar um dependente. O sócio concorre a prêmios durante as partidas e receberá informativo em sua residência, além de descontos no comércio de Birigui.

BATATAIS – A diretoria segue negociando com Ricardo Morais, que tem tudo para ser o treinador do clube na temporada de 2010. Outro que está próximo de assinar contrato é o atacante Nei Bala. A reapresentação do elenco acontecerá no dia 1° de dezembro.

FERROVIÁRIA – O clube está apostando alto no atacante Emerson Nhanha, que foi o artilheiro do Batatais na atual temporada. Tanto que a pedido do técnico João Martins, a diretoria não mediu esforços para contratar o experiente goleador, de 29 anos, que passou um longo tempo no futebol mexicano.

FORÇA – O clube da cidade de Caieiras segue anunciando a contratação de reforços para lutar pelo acesso à Segunda Divisão. O último deleste veio de longe. Depois de iniciar a carreira nas categorias de base do São Paulo, o meia Etiê estava atuando no desconhecido Pskemi, da Finlândia, e agora retorna ao futebol do interior paulista.

PENAPOLENSE – A diretoria trouxe 28 jogadores para a temporada de 2010. O elenco vai se apresentar no dia 5 de dezembro no Estádio Tenente Carriço. Entre os destaques estão o goleiro Ricardo, ex-Rio Preto; o zagueiro Domingos, ex-Bragantino, o meia Bruno Amaral, ex-Rio Preto; e o atacante Alex Paulista, ex-Oeste Paulista.

XV DE JAÚ – Continua a indefinição em relação ao treinador para a temporada de 2010. A diretoria pretende continuar contando com Márcio Griggio, mas ele tem propostas de outros clubes e estuda o que será melhor para a sua carreira.

XV DE PIRACICABA – Contratou o meia Givanildo, de 29 anos, ex-Atlético Sorocaba; e o lateral direito Fernando Moreira, de 26, ex-Ponte Preta. Ao todo, o clube trouxe oito jogadores para a próxima temporada.

Nenhum comentário: