terça-feira, 17 de novembro de 2009

Marília segue definindo o elenco para a próxima temporada

O técnico Leandro Campos segue definindo o elenco do Marília para disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) na temporada de 2010. A equipe fará a sua estreia no dia 13 de janeiro, contra o Pão de Açúcar, em São Paulo.

A diretoria do Marília já acertou a contratação de quatro reforços: o atacante Catatau, o meia-atacante Daniel Piauí, o zagueiro Róbson e o lateral-esquerdo Caio. Além deles, o zagueiro Marcus Vinícius, remanescente da Série C do Brasileiro, também acertou a sua permanência no clube.

O acerto com o goleiro Carlos César deve acontecer ainda nesta semana. Já o lateral-direito Wanderson Cafu, ex-Mirassol, não estava bem nos treinamentos e foi dispensado pela comissão técnica.

O clube deve anunciar ainda um goleiro experiente, dois laterais, dois volantes e um meia, além de dois atacantes. Há pelo menos mais quatro jogadores contratados, cujos nomes serão anunciados após os contratos serem assinados.

Dos 29 jogadores que estavam sendo avaliados, restaram apenas dez para a comissão técnica continuar observando nesta semana. São eles: o lateral direito Gabriel, os zagueiros Flávio Marcelo e Vinícius, os volantes Washington, Ruan e William Coelho, o meia Éder Júnior e os atacantes Rogério, Thiago Santos e Rurik.

Leandro Campos quer o elenco praticamente definido até o próximo dia 24, quando começarão os treinos definitivos para a Série A-2. O treinador quer trabalhar com 25 ou 26 jogadores, dos quais pelo menos 17 precisam ter nível para entrar no time titular.

Nenhum comentário: