sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Mogi Mirim conta com o apoio da torcida nas semifinais da Copa Paulista

Depois de passar um sufoco no último Campeonato Paulista, quando escapou do rebaixamento na última rodada, o Mogi Mirim montou um time competitivo, sob o comando do técnico Velloso, e está dando a volta por cima na Copa Paulista de Futebol, que vale ao campeão a cobiçada vaga na Copa do Brasil de 2010.

O Mogi Mirim está classificado para as semifinais, onde enfrentará o Votoraty, da cidade de Votorantim, atual campeão da Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista. O primeiro duelo acontecerá neste sábado, às 19 horas, no estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim.

A diretoria, comissão técnica e jogadores do Mogi Mirim pedem o apoio maciço da torcida para abrir vantagem no jogo de ida diante do Votoraty. Além de ajudar a equipe com os gritos de apoio, os torcedores poderão praticar um ato de solidariedade.

Dando continuidade a campanha de Natal, o Mogi Mirim mais uma vez trocará os ingressos por brinquedos novos. A troca começa nesta sexta-feira à tarde. E o torcedor tem a grande oportunidade de ajudar o time a conquistar um título inédito e ainda praticar uma boa ação.

Os ingressos poderão ser trocados por brinquedos nas bilheterias do estádio Papa João Paulo II. Nesta sexta-feira, o horário de funcionamento das bilheterias será das 13h30 às 18h. No sábado, as trocas prosseguem a partir das 9 horas, prosseguindo até o início da partida.

A campanha, idealizada pelo presidente Rivaldo e desenvolvida pelo Mogi Mirim em parceria com a Fundação Rivaldo, visa arrecadar brinquedos para presentear as crianças carentes da cidade de Mogi Mirim no Natal.

Até o momento, já foram arrecadados mais de 1,2 mil brinquedos, entre os produtos trocados por ingressos nos jogos do Mogi Mirim em casa ao longo da Copa Paulista e as doações mensais da própria Fundação Rivaldo.

Nenhum comentário: