quinta-feira, 12 de novembro de 2009

São Bento apresenta mais dois reforços para disputar a Segunda Divisão do Paulista

O São Bento, que será comandado na temporada de 2010 pelo técnico Abelha, ex-goleiro que defendeu o São Paulo na década de 80, não para de contratar jogadores para disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série a-2). Os últimos a chegarem ao estádio municipal Walter Ribeiro foram o volante Leandro Melo e o meio-campista Cristiano.

Leandro Melo, 23 anos, chegou do Oeste de Itápolis, equipe pela qual conquistou o acesso para a Série A-1 (Primeira Divisão) em 2008 e disputou o Paulistão em 2009.

O volante, que tem como principal característica a forte marcação, já conhece a tradição do clube e a torcida sorocabana.

- Aqui os torcedores realmente apoiam o clube e fazem a diferença - afirma Leandro Melo, lembrando dos jogos que atuou contra o São Bento.

O meio-campista Cristiano, 21 anos, também foi apresentado, mas já vinha treinando com a equipe desde a semana passada. Para o jogador, que veio do Figueirense, de Santa Catarina, jogar no futebol paulista é um grande oportunidade.

- Aqui é o campeonato mais visado do País e espero poder ter grandes atuações - analisou.

Segundo os atletas, a estrutura oferecida pelo clube é muito boa e a expectativa é a melhor possível para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2.

- Será um campeonato difícil, mas vamos trabalhar muito pelo acesso - prometeram.

Nenhum comentário: