quinta-feira, 5 de novembro de 2009

São Bento inicia os preparativos para disputar a Segunda Divisão do Paulista

O Esporte Clube São Bento iniciou no final da tarde da última terça-feira os trabalhos da equipe profissional, visando a disputa da série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. A diretoria fez as apresentações do elenco e da estrutura oferecida aos jogadores no Hotel Votorantim, que será o alojamento do time na próxima temporada.

Imprensa e torcedores, guiados pelo gerente de futebol do clube, Rogério Rivoiro, fizeram um tour para conhecer as dependências do alojamento dos atletas, passando pelo restaurante, acomodações, áreas de lazer e de atividades físicas, que conta com quadra poliesportiva, campo de futebol e duas piscinas.

- Estamos oferecendo a melhor estrutura para os atletas se preocuparem apenas com o futebol - explicou o gerente do São Bento.

Na sequência, no salão de convenções do hotel, o técnico Abelha falou sobre o planejamento da equipe para a série A-2.

- Vamos começar a trabalhar a parte física esta semana e continuaremos as contratações. Já temos vários jogadores acertados, mas que não serão divulgados enquanto estiverem jogando por seus clubes por uma questão de ética - justificou o treinador.

O técnico também apresentou a comissão técnica com a qual desenvolverá os trabalhos, que será formada por Zé Luiz (auxiliar técnico), Serginho Brasília (preparador físico), Medeiros (preparador de goleiros), Juliano (auxiliar de preparador físico), Dr. Cássio Rusconi (médico), Bruno (massagista), Fernando Rodarte (fisioterapeuta) e Serelepe (mordomo).

Vestindo o novo uniforme de treino do clube, os jogadores já contratados pelo São Bento foram apresentados em seguida, uma a um, pelo presidente do Azulão, Luis Manenti. No total, foram 10 atletas: Anderson (zagueiro), Anderson Simas (volante), Da Silva (lateral-direito), Diego (goleiro), Diego Pill (volante), Marcos Alexandre (volante), Pablo (atacante), Renatinho (lateral-esquerdo), Vágner Garibaldi (zagueiro) e Fernando Vizotto (goleiro).

Outros nomes foram anunciados, mas se apresentarão até o final desta semana. São eles o meio-campista Cristiano, o lateral-direito Rodrigo Dias, os zagueiro João Paulo e Odirley, o volante Leandro Mello e o goleiro Adinan.

Convidado a falar em nome do jogadores, o goleiro Fernando Vizotto afirmou que jogar pelo São Bento é um orgulho e que todo o elenco estará empenhado em levar o Azulão de volta a primeira divisão.

Informações: departamento de marketing do São Bento.

Nenhum comentário: