domingo, 29 de novembro de 2009

Sertãozinho segue contratando para não decepcionar no Paulistão 2010

O Sertãozinho foi apontado como a grande sensação da Copa Paulista de Futebol de 2009. E fez a melhor campanha na primeira fase da competição sob o comando do técnico José Carlos Serrão. Mas a equipe acabou sendo eliminada pelo Paulista, de Jundiaí, e decepcionou a sua torcida ao não lutar pelo título da competição, que dará vaga na Copa do Brasil de 2010.

Agora o objetivo do popular Touro dos Canaviais é reforçar o elenco para não correr riscos no Campeonato Paulista de 2010. Após retornar ao grupo de elite do futebol estadual, o Sertãozinho quer se consolidar entre os melhores e, se possível, lutar pelo título do Interior.

A comissão técnica e diretoria do Sertãozinho anunciaram na última sexta-feira cinco reforços. Depois de trazer o goleiro Gilberto, do XV de Piracicaba; chegaram ao clube o lateral direito Rafael Mineiro, ex-Marília; o meia Danilo Gomes, que estava no Leon, do México; e os atacantes Oliveira, revelado nas categorias de base do São Paulo e que estava no Al Ahli, do Qatar; Da Silva, que passou pela Portuguesa; e Washington, ex-Campinense-PB.

Além de reforçar as posições consideradas mais carentes pelo técnico José Carlos Serrão, a diretoria do Sertãozinho renovou os contratos dos jogadores que mais se destacaram na Copa Paulista.

O elenco do Sertãozinho continuará contando com Luís Henrique (goleiro), Ricardo Lopes (lateral direito), Pablo (zagueiro), Jefferson (volante), Jackson (volante) e Waldir (atacante).

Nenhum comentário: