quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Votoraty está pronto para enfrentar o Mogi Mirim pelas semifinais da Copa Paulista

As semifinais da Copa Paulista de Futebol, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil em 2010, vai começar neste final de semana. E o Votoraty, do técnico Fernando Diniz, está pronto para medir forças com o Mogi Mirim, do técnico Velloso. O primeiro deafio será no sábado, às 19 horas, no estádio João Paulo II, em Mogi Mirim.

A boa campanha ao longo das fases anteriores da Copa Paulista proporciona ao Votoraty jogar por dois resultados iguais para carimbar o passaporte à final. Mas o técnico Fernando Diniz não pensa assim.

- Na minha opinião todos os times entram com 50% de chances de passar para a final. Vamos enfrentar um time de camisa e qualidade, mas dentro de campo mostramos nosso valor até agora - explicou Fernando Diniz, que não contará com o lateral Marco Aurélio, suspenso. Ele dev ser substituído por Raul.

Para o atacante Rafinha, o Votoraty está preparado para os confrontos decisivos diante do Mogi Mirim.

- Sabemos da grandeza e da força do Mogi, mas estamos preparados e confiantes. Respeitamos muito o nosso adversário, mas vamos em busca do título e faremos tudo para conquistá-lo - explicou o atacante.

Rafinha destacou ainda o bom rendimento do Votoraty, o popular Tigre, atual campeão da Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Série A-3), em jogos decisivos

- Não prometo gols, mas vivo deles e farei de tudo para voltar a marcar e ajudar meus companheiros. Quando passo em branco contribuo com a marcação e os passes decisivos - analisou Rafinha, autor de 10 gols na Copa Paulista.

Nenhum comentário: