terça-feira, 1 de junho de 2010

Elenco do São Bento retorna aos treinamentos, mas ainda não tem um treinador para a Copa Paulista

Nesta terça-feira, os jogadores do São Bento se reapresentaram no estádio municipal Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba, para dar início aos trabalhos de preparação para a disputa da Copa Paulista. Estiveram presentes os atletas Diego, Daniel, Pety, Gilmar Baiano, Lucas, Hudson e Celsinho, enquanto o restante do grupo deverá chegar apenas na segunda-feira, dia 7 de junho.

Para o lateral Daniel, é uma grande felicidade poder defender o Azulão em mais uma competição.

- Sempre é motivo de orgulho vestir a camisa do São Bento e jogar para uma torcida que sempre nos incentiva. Espero fazer um bom campeonato e fazer valer essa nova oportunidade de jogar pelo clube - disse o jogador.

Após a reapresentação, o departamento de futebol se reuniu individualmente com alguns dos atletas para o acerto de documentação.

- Nesta quarta-feira continuaremos a receber os jogadores para regularização de cada um e somente após a apresentação do novo técnico é que poderemos definir a programação de treinos e como serão desenvolvidos os trabalhos - explicou o superintendente de futebol, Fábio Diebe, sem definir uma data final para anunciar o comandante beneditino.

Além dos jogadores, compareceram na reapresentação o auxiliar técnico Juninho Paraná; o médico do clube, dr. Cássio Rusconi; os fisioterapêutas Fernando Rodarte, André Lorena e Marquinhos; o auxiliar de preparação física Cléber Vaz; os massagistas Lúcio e Atílio e o roupeiro Serelepe.

Nenhum comentário: