quinta-feira, 4 de julho de 2013

XV de Piracicaba apresenta elenco para Copa Paulista

O XV de Piracicaba apresentou oficialmente, em evento realizado no auditório da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), o elenco de atletas que defenderá o Alvinegro na Copa Paulista de 2013, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2014. A estreia acontece no sábado (13/7), às 16 horas, contra o Comercial, no estádio Francisco Palma Travassos, na cidade de Ribeirão Preto.

Com o retorno do volante Adriano, o grupo do Nhô Quim conta hoje com 30 jogadores. Durante o evento, o Alvinegro também apresentou a sua comissão técnica, que será comandada pelo treinador Cléber Gaúcho, meio campista Campeão Brasileiro da Série C com o XV em 1995.

Há exatos nove dias da estreia, o XV realizou quatro jogos-treino e venceu dois deles, contra Pirassununguense, da Quarta Divisão do Paulista, por 4 a 1, e do União Barbarense, que também disputará a copa Paulista, 1 a 0.

O presidente do XV de Piracicaba, Celso Christofoletti, fez questão de ressaltar a presença dos jogadores formados nas categorias de base do clube.

``Temos 50% da nossa equipe formada por atletas da categoria sub 20. Além disso, o XV tem uma boa participação nos direitos econômicos da maioria dos jogadores contratados. Desejamos boa sorte a todos´´, disse o cartola.



Foto: assessoria de imprensa do XV

Nenhum comentário: