quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Rafael Caldeira busca espaço no Botafogo no Paulistão

Visando a estreia no Campeonato Paulista, o Botafogo, de Ribeirão Preto, segue treinando forte para o início da competição. A primeira partida será neste sábado (18/1), diante do São Bernardo, às 19h30, no estádio 1º de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo.

Quem está à disposição do técnico Wagner Lopes é o zagueiro Rafael Caldeira, emprestado pelo Santos, que vem trabalhando firme para conquistar seu espaço no time.

``Estou treinando bem. A pré-temporada foi muito boa. Trabalhei forte para buscar espaço na equipe. Durante os treinamentos entrava na segunda etapa e me senti muito bem´´, disse o atleta.

O zagueiro, que teve uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, no mês de fevereiro de 2013, quando atuava pelo Botafogo, em partida diante do Guarani, pelo Campeonato Paulista, garante estar 100% para essa temporada.

``Me recuperei muito bem da lesão, não estou sentindo mais nada. Até por isso estou bem confiante para essa temporada´´, finalizou Rafael.

Nenhum comentário: