quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Narciso tem desfalques para escalar Penapolense diante do Palmeiras

Embalado pela vitória fora de casa sobre o Rio Claro por 1 a 0, no último sábado (25/1), o Penapolense volta a campo nesta quinta-feira (30). O adversário pela quarta rodada do Campeonato Paulista é o Palmeiras, em confronto marcado para as 19h30, no Estádio do Pacaembu.

Hoje no comando do CAP, o técnico Narciso garante que não terá nenhum sentimento especial por enfrentar o clube em que trabalhou nas categorias de base e também no profissional, entre agosto de 2012 e abril de 2013.

``Foram oito meses de Palmeiras, passagem muito importante em minha carreira como treinador, e deixei muitos amigos no clube. Mas agora meu pensamento é o de conquistar resultado positivo pelo Penapolense. O jogo será especial apenas porque vamos enfrentar grande equipe e queremos novamente pontuar fora de casa para seguir na luta pela classificação´´, disse o ex-zagueiro do Santos, Flamengo e Seleção.

Um detalhe curioso é que o último treino do Penapolense entes de enfrentar o Palmeiras será exatamente na Academia de Futebol do Verdão, na Barra Funda. A atividade tem início marcado para as 17 horas desta quarta-feira (29).

``Viemos para São Paulo terça-feira (28) e chegamos a verificar alguns outros locais para o treinamento. A diretoria do Palmeiras foi bastante gentil e disponibilizou seu CT´´, ressaltou Narciso.

Para o jogo desta quinta-feira, o treinador do CAP não poderá contar com os meias Neto, expulso diante do Rio Claro, e Edilson, emprestado pelo Palmeiras e que está impedido de enfrentar a equipe em razão de acordo entre os dois clubes.

``São desfalques importantes, mas temos outros jogadores que podem substituí-los à altura. Vou analisar as opções e tomar decisão momento antes da partida´´< concluiu o comandante do Penapolense.






Foto: divulgação Penapolense
Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: