O Clube Atlético Linense entrou com pedido na Federação Paulista de Futebol (FPF) nesta terça-feira (28/1) para tentar adiar a partida contra o Bragantino, marcada para quarta-feira (29), às 19h30, no Gilbertão, na cidade de Lins, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
A solicitação da diretoria do Linense aconteceu devido a um desconforto que atingiu 13 jogadores do elenco desde domingo (26) à noite.
``Quase metade do grupo apresenta vômitos, fraqueza e disenteria, podendo ser intoxicação alimentar ou virose. Estamos tratando para melhorar o mais rápido possível e quem sabe esses atletas terem condições de jogo já nesta rodada´´, declarou o presidente José Hugo Gentil Moreira.
A FPF recusou o pedido de adiamento da partida.
Um dos atletas afetados pela intoxicação alimentar ocorrida antes do jogo do último domingo com o Mogi Mirim, o atacante Rodriguinho garante que já se sente bem melhor, mas sabe que vários de seus companheiros ainda não estão recuperados.
``Eu não treinei segunda-feira porque ainda me sentia fraco, mas nesta terça-feira já fui ao clube e realizei trabalho para compensar e estou à disposição. Mas sei que vários jogadores ainda não estão em boas condições´´, explicou o ex-jogador do Fluminense, Atlético-PR e Santo André.
Rodriguinho lembra que começou a se sentir mal após almoçar no clube no domingo passado.
``Quando cheguei ao estádio não estava muito bem, assim como vários de meus companheiros. Mesmo assim, fui para sacrifício e joguei até mais da metade do segundo tempo contra o Mogi Mirim´´, lembrou o atacante, que ainda não sabe o que teria causado a indisposição que afetou parte do elenco.
Pretos Novos Parte II Final. Rio de Janeiro RJ.
Há 41 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário