quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Goleiro do Paulista planeja segurar ataque do Corinthians

Depois de ficar cerca de 11 jogos sem sofrer gols com a camisa do Guarani durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o goleiro Juliano, emprestado pelo Bugre ao Paulista, de Jundiaí, quer se aproximar deste feito no Paulistão. O próximo desafio será o Corinthians, nesta quarta-feira (22/1), na cidade de Americana.

Em 2013, o ex-goleiro do Guarani desbancou o recorde de Neneca, que ficou 777 minutos sem levar gols durante a conquista inédita do Campeonato Brasileiro de 78. Na Série C, Juliano atingiu a marca de 906 minutos e espera permanecer o maior tempo possível sem sofrer gols neste Paulistão.

``É muito complicado conseguir ficar tanto tempo sem levar gols no Campeonato Paulista, onde estaremos enfrentando equipes de grande qualidade técnica, mas não é impossível. Já estamos pouco mais de 90 minutos sem sofrer gols dos adversários e quero dar sequência contra o Corinthians´´, ressaltou.

Além de seus objetivos pessoais, Juliano destacou aspectos que podem beneficiar o Galo da Japi e enalteceu a importância de seus companheiros na conquista desta meta traçada.

``Não só pela motivação de fazer história em uma grande competição, mas também quero destacar que o clube também passa a ser lembrado por este feito, assim como os demais companheiros que terão papel fundamental caso se concretize. Não será uma conquista solitária e sim coletiva´´, encerrou.

Na terceira colocação do grupo C do Campeonato Paulista com um ponto conquistado em um jogo realizado, o Paulista enfrenta nesta quarta-feira, às 22 horas, no estádio Décio Vitta, em Americana, o Corinthians, líder do grupo B com três pontos ganhos, pela segunda rodada da competição estadual.




Foto e fonte: Assessoria de imprensa do Paulista / Golden Gol

Nenhum comentário: