quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Preparador físico garante São Carlos 100% para a estreia

O preparador físico do São Carlos Futebol Clube, Lueslei Almeida, comentou sobre a preparação dos atletas para a disputa do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). A competição terá início no dia 1º de fevereiro.

De acordo com Almeida, toda a programação feita no início da temporada está sendo cumprida, o que o deixa confiante para a competição.

``Estamos tendo êxito no planejamento traçado desde o começo da preparação. A cada semana de trabalho, os atletas se condicionam mais. Posso afirmar que estaremos 100% para nosso jogo de estreia´´, disse.

O primeiro jogo do São Carlos na Série A-3 está marcado para o dia 1º de fevereiro diante do Tupã, às 19 horas, no estádio Alonso Carvalho Braga, na cidade de Tupã.

Na tarde desta quarta-feira (22/1), a Águia da Central enfrenta o Uberaba-MG, da Primeira Divisão do Campeonato Mineiro, em jogo-treino marcado para 16 horas, no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), na cidade de São Carlos.

Este será o penúltimo teste para o técnico Roberto Oliveira observar seu elenco antes da estreia no torneio. De acordo com o comandante são-carlense, chegou a hora de fazer pequenos ajustes para deixar a equipe em condições para iniciar a competição.

``Já temos nossa proposta de jogo. Os atletas já assimilaram o ritmo que temos que impor. Agora é o momento de fazermos pequenas correções, que são naturais, para começarmos fortes na Série A-3´´, explicou o treinador do São Carlos.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: