quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Aluisio Guerreiro é apresentado como consultor técnico do São Carlos

A diretoria do São Carlos Futebol Clube apresentou na tarde da última quarta-feira (22/1) o ex-jogador Aluisio Guerreiro como consultor técnico do clube. Ele iniciará o seu trabalho visando o sucesso no clube no Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3), que começará no dia 1º de fevereiro.

Através de sua empresa, a ABMJ Empreendimentos e Eventos Esportivos, o ex-craque do Santos Futebol Clube inicia seus trabalhos com intuito de fortalecer ainda mais a Águia da Central.

Aluisio fez sucesso no futebol brasileiro nos anos de 1970 a 1980, quando atuou como centroavante do Flamengo, Santos e América de Natal. Na sua apresentação, Guerreiro demonstrou confiança no trabalho e no bom desempenho da equipe na Série A-3.

``O projeto do presidente Carlos Antunes é grande e audacioso. Quero poder contribuir para que o São Carlos seja ainda mais forte a cada dia´´, comentou.

O São Carlos tem estreia marcada na Série A-3 do Campeonato Paulista para o dia 1º de fevereiro diante do Tupã, a partir das 19 horas, no estádio Alonso Carvalho Braga, na cidade de Tupã.

Nenhum comentário: