segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Paulinho Mc Laren reassume Taubaté na semana de estreia na Terceira Divisão do Paulista

O Taubaté resolveu radicalizar antes mesmo de iniciar a sua caminhada na Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Série A-3) neste final de semana. O técnico Abelha, que fez todo o trabalho de pré-temporada, esteve reunido com a diretoria e em comum acordo resolveram rescindir o contrato.

Abelha e os diretores sofreram com os problemas financeiros vividos pelo Taubaté. Mas os dirigentes prometem colocar a casa em ordem no centenário do popular Burro da Central.

Sem perder tempo após a saída de Abelha, a diretoria do Taubaté anunciou o retorno do técnico Paulinho Mc Laren, que trabalhou por curto período no Al-Ta’ee, da Arábia Saudita. Ele havia trabalhado no Burro da Central na temporada passada.

``Vamos cuidar do Taubaté na Série A-3. O clube tem expectativa muito grande de subir. Estou muito contente de estar de volta. A situação é diferente, mas um pouco semelhante a do ano passado, já que o Abelha montou o elenco. Tenho grande carinho pelo clube. Minha passagem foi muito positiva e estou motivado para grande trabalho´´, comentou o novo treinador.

O Taubaté estreia na Série A-3 neste sábado (1/2), às 16 horas, a Santacruzense, no estádio Joaquim de Moraes Filho, na cidade de Taubaté.

Nenhum comentário: