domingo, 26 de janeiro de 2014

Atlético Sorocaba faz jogo da vida contra Palmeiras

Após derrota fora de casa e empate diante da sua torcida, o  Atlético de Sorocaba busca sua primeira vitória no Campeonato Paulista. Mas a tarefa não será nada fácil, mesmo jogando dentro de casa. Neste domingo (26/1), às 17 horas, no estádio Walter Ribeiro, na cidade de Sorocaba, o adversário será o poderoso do Palmeiras, do maestro Valdívia, que estreia na competição.

A partida será transmitida ao vivo para todo Brasil pelo Premiére FC (PFC). A narração será de Jorge Vinícius, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Sandro Zeppi. A coordenação externa será de Walter Repsold, enquanto a coordenação na emissora ficará a cargo de Julio Menezes.

``Vamos enfrentar grande equipe, mas sabemos da nossa qualidade. Temos que jogar para ganhar, independente do time que vamos enfrentar. Vamos jogar em casa, temos que fazer valer o mando de campo para lutarmos pela classificação à segunda fase e a uma das duas vagas na Série D do Campeonato Brasileiro, disse o meia Diego Palhinha, que luta pela vaga no time titular.

Na última rodada, a equipe comandada pelo técnico Ivan Baitello empatou em 1 a 1 com o Oeste. Resultado que o clube não quer repetir mesmo sabendo do poderio técnico do Palmeiras.

``Na última partida jogamos bem, mas isso não adianta, temos que vencer. Futebol é vitória. Vamos entrar em campo para buscar os três pontos nesta rodada´´, finalizou Diego.

O Sorocaba ocupa a 2ª colocação do Grupo A, com um ponto. Os líderes são São Paulo e Penapolense, que tem um jogo a mais, com três pontos. Linense também tem um ponto, enquanto o Comercial perdeu nas duas primeiras rodadas.

Nenhum comentário: