segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Medina avisa que Guarani está pronto para Segunda Divisão do Paulista

Após uma semana de treinamentos intensos na cidade de Elói Mendes, em Minas Gerais, o elenco do Guarani encerrou sua pré-temporada com um empate sem gols no jogo-treino contra a Caldense, no CT Urubola.

Satisfeito com a fase de preparação da equipe, o lateral-direito Medina enalteceu o trabalho realizado durante a última semana na cidade mineira.

``O grupo está demonstrando nos treinamentos que é muito bom. Esse período foi excelente para o elenco se conhecer melhor e começar a pegar ritmo de jogo. Lógico que ainda não estamos 100%, mas com o passar dos jogos tenho certeza que o entrosamento vai melhor ainda mais´´, destacou.

Sobre o jogo-treino contra a Caldense, apesar de ter entrado somente na segunda etapa, Medina gostou da movimentação da equipe.

``Foi um ótimo teste. A Caldense está com o time pronto para disputar o Campeonato Mineiro. Acredito que nessa última semana antes da estreia o técnico Márcio Fernandes fará os ajustes necessários para começarmos a competição com um resultado positivo´´, avaliou.

O primeiro desafio do Bugre mirando o acesso ao paulistão 2015 será no próximo dia 26, contra o Velo Clube, em Rio Claro.

``Será uma partida difícil como todas as outras que vamos enfrentar na Série A-2. O nosso objetivo é voltar para a elite do futebol paulista e vamos lutar até o final para dar essa alegria ao torcedor do Guarani´´, finalizou.





Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: