domingo, 19 de janeiro de 2014

Guarani empata último amistoso antes da estreia na Segunda Divisão do Paulista

Em seu último dia de pré-temporada na cidade de Elói Mendes (MG), o Guarani disputou jogo-treino no último sábado (18/1) e ficou no 0 a 0 com a Caldense, que disputará a Primeira Divisão do Campeonato Mineiro, no Centro de Treinamento Urubola.

O elenco retornou para Campinas e se reapresentará nesta segunda-feira (20), visando à estreia na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. O Bugre estreia enfrentando o Velo Clube, no dia 26, na cidade de Rio Claro.

Sob o comando do técnico Márcio Fernandes, o Guarani iniciou o jogo-treino com Douglas; Alex Travassos, Gustavo Bastos, Everton Luiz e Jefferson; Ricardo Oliveira, Diego Souza, Eduardo Eré e Fumagalli; Fabinho e Giba.

No segundo tempo entraram Medina, Wellyson e Andrezinho nos lugares de Alex Travassos, Everton Luiz e Jefferson, respectivamente. O Guarani chegou a marcar um gol com o atacante Giba no segundo tempo, mas a arbitragem anulou, considerando que o bugrino tocou a mão na bola. No primeiro tempo, a Caldense também teve um gol anulado por impedimento.

O técnico do Guarani, Márcio Fernandes, gostou da movimentação da equipe.

``Foi um treino positivo, enfrentamos um adversário que está pronto para estrear no Campeonato Mineiro. Gostei mais do nosso segundo tempo, quando o time se soltou mais. Tivemos acertos e erros e agora temos a última semana para fazer os ajustes para a estreia´´, analisou o treinador.

Nenhum comentário: