quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Narciso aposta na manutenção da base para Penapolense brilhar em 2014

A presença do treinador Narciso no cargo de treinador é uma das novidades do Penapolense para o Campeonato Paulista. O clube da cidade de Penápolis estreia na competição neste domingo (19/1), quando encara o Oeste, às 19h30, no Estádio dos Amaros, em Itápolis.

Contratado para ser o diretor técnico do CAP, o ex-zagueiro do Santos e Seleção Brasileira assumiu o cargo na semana passada, após a demissão de Luciano Dias.

``O fato de eu estar no clube desde novembro acabou pesando na opção da diretoria para que eu assumisse a nova função. Estou trabalhando com o grupo há mais de dois meses e vejo que o time está bem preparado para começar bem o campeonato. Mesmo jogando fora de casa, acredito que temos condições de conquistar um resultado positivo domingo lá em Itápolis´´, disse Narciso.

Com trabalhos muito bem sucedidos nas categorias de base do Santos, Corinthians e Palmeiras, o treinador aponta um dos aspectos que podem ser determinantes para que o Penapolense realize uma boa campanha no estadual.

``Ao contrário da maioria dos times do interior, o CAP manteve cerca de 70% do elenco que fez um excelente campeonato em 2013. O Guaru, que marcou 12 gols no ano passado, é um desses jogadores. Essa é uma vantagem que pode pesar a nosso favor´´, ressaltou.

Com sua equipe integrando o grupo A, ao lado de São Paulo, Linense, Comercial e Atlético Sorocaba, Narciso lembra que a competição promete ser bastante dura.

``Nenhum time grande de São Paulo está na Libertadores deste ano, o que fará com que eles se dediquem apenas ao Paulistão. O campeonato será duro e equilibrado, mas estou confiante que podemos lutar pela classificação para a segunda fase´´, finaliza o treinador do CAP.

Os últimos reforços que chegaram ao Penapolense foram os atacantes Douglas Tanque e Ronaldo Mendes, lateral direito Rodinei, lateral esquerdo Rodrigo Biro e os meias Petrus e Edilton.

Nenhum comentário: