sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Dirigente do Oeste lamenta jogar na cidade de Matão

O Oeste mandará seu próximo jogo do Campeonato Paulista na cidade de Matão. O estádio dos Amaros, em Itápolis, foi interditado por deixar vencer o laudo do Corpo de Bombeiros. A partida contra o Linense está marcada para sábado (1/1), às 17 horas, pela quinta rodada da competição.

``Teremos enorme prejuízo com essa mudança. Vai mexer profundamente com o nosso lado financeiro e emocional. Todo o grupo, como comissão técnica, jogadores, estão erradicados em Itápolis, com filhos na escola, vidas já adaptadas na cidade. Mesmo como mandantes jogaremos em outros estádios e é muito ruim para o clube. O lado emocional vai pesar para os atletas, pois irão atuar longe do campo onde já estavam habituados, onde treinam e jogavam. Vamos gastar aquilo que não estava no orçamento do clube para jogar o campeonato inteiro fora de casa. E o clube vai pagar a conta que não esperava. O responsável por manter o time na cidade não se preocupou em fazer as suas obrigações para o Oeste ficar em Itápolis.  Uma história de 93 anos não foi respeitada, lamentavelmente. Temos  a temporada de 2014 inteira pela frente com o Campeonato Paulista e a Série B do Brasileiro, esse prejuízo será só nosso. Tomara que surja alguma situação para que o time possa ter a tranquilidade de jogar em uma casa definitiva´´, lamentou o vice-presidente do Oeste, Cidão.

O dirigente cobra da prefeitura da cidade de Itápolis, responsável pela manutenção do estádio municipal dos Amaros, agilidade para fazer novo laudo e desinterditar a casa do Oeste.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: