quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Brasileiro é eleito o melhor meia do Campeonato Alemão

Raffael segue em alta na Alemanha. Em votação feita pelo site oficial do Campeonato Alemão, o meia-atacante do Borrusia Monchengladbach foi eleito o melhor meia do primeiro turno da competição. O brasileiro ficou com 34% dos votos e superou jogadores como os alemães Toni Kroos e Mario Götze, do Bayer de Munique.

Além disso, Raffael ficou com o segundo lugar na votação geral, ficando atrás apenas do atacante Adrian Ramos, do Hertha Berlin.

``Posso dizer que estou vivendo a melhor fase da minha carreira e aparecer entre os melhores jogadores do campeonato é a certeza de que o trabalho está sendo bem feito. A cada ano venho trabalhando para ter este reconhecimento e fico satisfeito por ajudar o Borussia. Fui muito bem recebido aqui e o nosso treinador (Lucien Favre) me deixa à vontade dentro de campo e posso ajudar com o que tenho de melhor´´, disse.

Com nove gols e quatro assistências, Raffael aparece como o principal jogador da surpresa do campeonato, que soma 33 pontos, na terceira posição. O meia-atacante estará com o Borrusia Monchengladbach na partida do próximo dia 24, contra o Bayer de Munique, em casa, pela primeira rodada do returno do Campeonato Alemão.




Fonte: SMG

Nenhum comentário: