domingo, 19 de janeiro de 2014

Paysandu defende liderança e invencibilidade no Paraense

Líder do Campeonato Paraense com seis pontos em duas rodadas, neste próximo domingo (19/1), o Paysandu vai até a Arena Verde, onde enfrentará a equipe do Paragominas, pela terceira rodada do estadual. O Papão da Curuzu espera manter os 100% de aproveitamento e seguir na liderança isolada da competição.

Um dos destaques do Paysandu neste começo de temporada, o goleiro Matheus aposta no crescimento gradual do time.

``Início de temporada é sempre complicado, pois estamos voltando do recesso das férias e o ritmo está longe do ideal. Mesmo neste começo, o time está mostrando disposição e entrosamento. Vencemos nossos dois primeiros jogos e isso dá tranquilidade para seguirmos o trabalho. Tenho certeza que, com o decorrer das partidas e a chegada dos reforços, faremos o Paysandu forte e competitivo´´, destacou o camisa 1.

Responsável por duas defesas importantes e de alto grau de dificuldade diante do Santa Cruz-PA, Matheus destaca os treinamentos de preparação da pré-temporada e os trabalhos da semana como fundamentais. Formado nas categorias de base do Grêmio, equipe que tem uma escola de goleiros reconhecida em todo o país, ele aposta em uma temporada de sucesso pessoal e coletivo no Paysandu.

``No Grêmio, sempre tive excelentes treinadores, o que me deu condições de crescer como atleta. Desde que cheguei ao Paysandu tenho dado sequência ao bom trabalho que sempre tive. Acredito que, pela continuidade que estou tendo e com uma temporada toda pela frente, possa crescer individualmente e, com isso, ajudar minha equipe de maneira coletiva. Teremos um ano de vitórias´´, disse o goleiro.




Fonte e foto: Trato Assessoria

Nenhum comentário: