quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Red Bull Brasil apresenta elenco para a Segunda Divisão do Paulista

Inspirado na força e na resistência do veículo Volvo Sugga, o Red Bull Brasil apresentou, nesta quinta-feira (23/1), o elenco completo que disputará a Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Entre caras novas e velhos conhecidos, o time de Campinas inscreveu 29 jogadores no total.

A reformulação do elenco, que teve início no final do ano passado, trouxe ao clube 20 novos atletas. Entre eles estão os experientes Fabiano Eller, com passagens de destaque por Fluminense e Internacional, onde levantou as taças da Libertadores e do Mundial de Clubes da Fifa, e o volante Andrade, formado no Vasco e que disputou a última temporada pelo Audax-RJ.

Outro destaque é a chegada do goleiro Juninho. O arqueiro foi peça chave na campanha do Audax no ano passado, tendo estado em campo na partida que deu o acesso para o Paulistão diante do próprio Red Bull Brasil, e agora chega ao time campineiro para repetir a façanha.

Enquanto uns chegam outros retornam ao Red Bull Brasil. São os casos do meia Allan Dias, que defendeu o Guaratinguetá no segundo semestre de 2013, e os atacantes Leandro Love, autor de nove gols em 13 partidas na edição de 2012 da Série A-2, e Careca, campeão da Série A-3 (Terceira Divisão) em 2010.

Velhos conhecidos da torcida do Red Bull Brasil, o goleiro Luiz Fernando, no time desde 2009, e o artilheiro Henan seguem no elenco. O atacante, inclusive, é o maior goleador da história do Red Bull Brasil com 44 gols.

Do grupo que disputou a Copa São Paulo Júnior, três garotos foram promovidos ao time principal. São eles o goleiro Carlos Miguel, o zagueiro Renan e o atacante Lucas Villela.

O Red Bull Brasil estreia na Série A-2 do Campeonato Paulista no próximo sábado, diante do Batatais, às 20 horas, no estádio Osvaldo Scatena, na cidade de Batatais.

O 'carro-chefe' da Red Bull

O Volvo Sugga foi um veículo produzido entre os anos de 1938 a 1958 para uso militar. O carango da Red Bull, no entanto, é uma réplica montada em cima de um chassi de Land Rover e equipado com aparelhagem de DJ para animar os eventos da marca.

Confira a relação de todos os jogadores:

Goleiros: Juninho, Luiz Fernando, Rafael Sandes e Carlos Miguel.

Laterais: Ronaldo, Mizael, Romário e Bernardo.

Zagueiros: Fabiano Eller, Anderson Luis, Anderson Marques, Gerson e Renan.

Meio-campistas: Andrade, Bruno Formigoni, Allan Dias, Eder, Danilo, Gabriel, Robson e Mayaro.

Atacantes: Henan, Leandro Love, Raul, Careca, Lucas Villela, Bruno Moraes, Pottker e Bruno Paulo.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: