terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Lazaroni supera time de Zico na Liga do Catar

O Qatar SC, de Sebastião Lazaroni, venceu o Al Garrafa, do técnico Zico, por 2 a 1, nesta terça-feira (28/1), pela 17ª rodada da Liga do Catar. Este foi o segundo confronto entre os técnicos brasileiros nessa temporada.

A primeira partida, realizada em outubro do ano passado, terminou empatada em 1 a 1, após a equipe comandada por Lazaroni sofrer o empate nos acréscimos. Com a vitória desta terça-feira, o Qatar SC chegou aos 26 pontos na tabela de classificação, cinco a mais que o Al Garrafa.

No fim da partida o técnico Sebastião Lazaroni comemorou a vitória sobre o amigo e adversário do dia.

``Estou muito feliz com a vitória e a postura de meus jogadores em campo. O clube passa por grave crise financeira e os jogadores estão deixando os problemas de lado para buscar vitórias que possam ajudar o clube a sair desta situação. Hoje fizemos partida muito boa, principalmente no primeiro tempo. Jogamos com inteligência e aproveitamos as chances para colocar a bola na rede. Na etapa final tivemos queda de produção, mas o time jogou com inteligência e soubemos administrar o placar até o apito final. Vencer um time comandado pelo Zico nunca é fácil, já que se trata de grande profissional e que vem fazendo bom trabalho no Al Garrafa´´, afirmou Sebastião Lazaroni.

Após o fim da rodada de hoje, o Qatar SC chegou a sete vitórias, cinco empates e cinco derrotas na competição. O time de Lazaroni ocupa a sexta colocação na tabela com 26 pontos conquistados e enfrenta o Al Sadd, no próximo sábado (1/2), em casa.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: