quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Hulk segue em alta nos preparativos do Zenit

No último amistoso da preparação realizado em Doha, no Catar, o Zenit, do atacante Hulk, venceu nesta quinta-feira (23/1) o Red Bull da Áustria por 1 x 0. O brasileiro, que jogou os 90 minutos, foi o autor do único gol da partida.

Após bate rebate na grande área, a bola sobrou para o atacante que deu uma cavadinha na saída do goleiro abrindo o placar aos 36 minutos do segundo tempo. Este foi o terceiro gol de Hulk em quatro jogos disputados durante a preparação de inter-temporada.

Os outros gols de Hulk foi contra o El Jaish/CAT, quando jogou 45 minutos, e contra o Al Marreikh/SUD, quando esteve em campo por 62 minutos. Em 26 jogos na atual temporada, Hulk marcou 15 gols e fez nove assistências.

Nos quatro amistosos disputados em Doha, o Zenit conquistou três vitórias e um empate.  O time de São Petersburgo ganha uma folga e se apresenta na segunda-feira (27) quando viajam para Israel. Lá irão participar de um quadrangular com a participação do CSKA/RUS, Metalist/UCR e do Shakhtar Donetsk/UCR.

O Zenit fará o seu primeiro jogo oficial em 2014 somente no dia 25/2 contra o Borussia Dortmund. A partida é válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Devido ao rigoroso inverno no país, a Liga Russa será retomada somente no início de março.

O Zenit vai encarar o Tomsk no reinício da competição. Atualmente com 40 pontos, o time de São Petersburgo divide a liderança da Liga Russa com o Lokomotiv.




Fonte: Fellegger

Nenhum comentário: