terça-feira, 28 de janeiro de 2014

São Carlos perde mando de jogo antes do início da Terceira Divisão do Paulista

O Campeonato Paulista das Terceira Divisão começa neste final de semana. Mas antes mesmo do pontapé inicial o São Carlos já foi punido pelo departamento de competições da Federação Paulista de Futebol (FPF) pelo mau comportamento da torcida são-carlense, que jogou pedra no gramado na última rodada da competição de 2013.

Com a perda de mando de um jogo, a partida entre São Carlos e Cotia, válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, no dia 5 de fevereiro, às 19 horas, foi transferida da cidade de São Carlos para o estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão, no mesmo dia, mas às 16 horas.

A estreia da Águia da Central está marcada para sábado (1/2), às 19 horas, contra o Tupã, no estádio Alonso Carvalho Braga, na cidade de Tupã.

Indiferente a punição, o técnico Roberto Oliveira afirmou que o São Carlos brigará de igual para igual pelo acesso à Série A-2 (Segunda Divisão) com qualquer adversário.

``Estamos fazendo trabalho muito bem planejado, tomando todos os cuidados para termos bom rendimento na competição. Nosso elenco é qualificado e não tenho dúvidas que iremos brigar de igual com todos os nossos adversários e levaremos o São Carlos de volta à Série A-2´´, concluiu.

Nenhum comentário: