terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Rio Claro pretende surpreender São Paulo no Morumbi

Após dois resultados excelentes nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista, quando venceu por 1 a 0, dentro de casa, o Atlético Sorocaba; e empatou sem gols com o Linense, na cidade de Lins; o Rio Claro perdeu diante da sua torcida por 1 a 0 para o Penapolense. E agora promete correr atrás da reabilitação diante do São Paulo, dentro do Morumbi, nesta quarta-feira (29/1), às 22 horas.

O técnico Fahel Júnior esbanja otimismo e quer surpreender o São paulo, que está invicto no Morumbi, e somar pontos importantes fora de casa.

``Perdemos o último jogo em casa e queremos recuperar os pontos. Se empatarmos é um bom resultado, mas se conseguirmos surpreender e ganhar o jogo, será melhor ainda´´, disse o atacante Caio Vinicius.

Apesar de precisar dos três pontos para seguir sonhando com a classificação à segunda fase do Paulistão, o atleta sabe que o Rio Claro não terá vida fácil.

``A expectativa é grande. Sabemos que é sempre muito difícil jogar com o São Paulo, ainda mais no Morumbi. Espero que seja um bom jogo e quem sabe eu tenha a oportunidade de entrar e poder ajudar o time´´, finalizou.

No Grupo D, o Rio Claro ocupa a quinta colocação, com quatro pontos.

Nenhum comentário: