segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

XV de Piracicaba comemora primeira vitória no Paulistão

Uma das principais contratações do XV de Piracicaba para o Campeonato Paulista, o meia Breitner, emprestado pelo Santos, tem correspondido às expectativas da diretoria e da torcida. No último sábado (26/1), foi dele a bela jogada que resultou no gol marcado por Danilo Sacramento, que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, no Estádio Barão de Serra Negra.

``Avancei pela esquerda e vi o Danilo bem colocado na área. Fiz o passe e ele tocou de primeira. Estou muito feliz por ter participado dessa jogada que garantiu nossa primeira vitória no Paulistão. Esse resultado foi importante, pois dá mais confiança para a sequência da competição´´, disse o meio-campista revelado pelo Santos, que o cedeu por empréstimo até o término do estadual.

Breitner, que não enfrentou o Santos na estreia do XV no campeonato em razão de um acordo entre os dois clubes, participou dos dois gols da equipe até agora no torneio. Na última quarta-feira, ele mesmo balançou as redes ao converter um pênalti, na derrota por 2 a 1 para o São Bernardo.

``Como jogador de meio-campo minha função é armar as jogadas e servir os atacantes. Mas também sou o principal cobrador de faltas e pênaltis. Espero continuar sendo útil para a equipe e ajudar o XV a fazer boa campanha, lutando pela classificação às quartas de final do Paulista”, disse o jogador de 24 anos.

O XV volta a campo na próxima quinta-feira, quando recebe a Ponte Preta, em jogo marcado para as 21 horas, no Barão de Serra Negra.






Foto: reprodução TV
Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: