quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Edison Só avisa que XV está pronto para encarar Santos

O técnico Edison Só está confiante. E nem poderia ser diferente. O XV de Piracicaba reforçou bem o elenco para a disputa do Campeonato Paulista, mesclou juventude e experiência, repatriou jogadores que não decepcionaram com a camisa do clube no ano passado e está pronto para estrear contra o forte Santos, neste sábado (18/1), às 19h30, na Vila Belmiro, em Santos.

O treinador está animado e aposta em boa campanha do XV na competição. O otimismo der Edison Só tem tudo a ver com o desempenho do elenco na pré-temporada.

``Tivemos quase dois meses de preparação. Foi um trabalho planejado e estou muito satisfeito. Tenho certeza que tudo que foi feito será mostrado dentro de campo´´, garantiu.

Sobre a nova fórmula do torneio, Só alertou para necessidade de começar bem e garantir o máximo de pontos possíveis.

``São menos datas, uma competição mais rápida. As equipes grandes tendem a melhorar ao longo do torneio, o que vai torná-lo mais difícil, por isso a necessidade de largar bem´´, explicou.

A força do conjunto foi destacada como um dos pontos fortes do grupo piracicabano. Durante os meses de intenso treinamento, Edison garante que já tem definido o sistema tático do time, com algumas variações.

``Já temos uma base e está bem treinada, tanto que podemos variar o sistema durante o jogo de acordo a situação. Temos ótimos atletas, com boas peças de reposição e isso é importante para um time que busca algo dentro do torneio´´, disse.

Para o jogo contra o Santos, Edison Só diz que não faltará empenho e que o time vai buscar o resultado.

``Sabemos da dificuldade de jogar na Vila e também da força do time da Baixada Santista, mas temos condições de ir lá e buscar o resultado. Treinamos para isso´´, finalizou.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do XV de Piracicaba

Nenhum comentário: